Tudo igual entre Tombense e Ferroviária

(Foto: Victor Souza/Tombense)

Publicados 3 semanas atrás em 1 de junho de 2024
Por: Luis André Coelho

Jogando fora de casa, a equipe da Ferroviária empatou por 0x0 com o time da Tombense, assim perdendo a oportunidade de liderar o Campeonato Série Brasileiro Série C. Sem balançar as redes ambas as equipes criaram bastante oportunidades durante a partida, mas nada efetivo. 

 

Criando jogadas individuais e sem tomar grandes sustos, o time da AFE segue bem na competição, se colocando como grande adversário na competição, sendo em jogos dentro de casa e fora também. Sendo já jogadas 7 partidas pela equipe e até o momento sem nenhuma derrota do time do interior paulista. 

 

1º TEMPO 

Mais uma vez contando com uma boa atuação da zaga da AFE, o time da Locomotiva sofreu nos primeiros minutos com os donos da casa, mas que não assustou o goleiro Saulo. Propondo jogo de forma igual, a Ferroviária se lançou ao ataque e até criou algumas oportunidades durante a primeira etapa, com Carlão e Vitor Barreto. Ambas equipes jogaram com uma marcação alta, assim truncando o jogo e levando a uma série de cartões amarelos e falta de criação. Assim levando o empate para o intervalo da partida, deixando tudo aberto para a segunda etapa. 

 

2º TEMPO 

Com um ritmo mais devagar, o segundo tempo da Ferroviária foi abaixo, tentando aproveitar as jogadas individuais, mas sem efetividade. Pelo lado adversário também foi complicado, com poucas chances, o time da Tombense assustou o goleiro Saulo pela primeira após a metade da segunda etapa, assim facilitando o trabalho da forte zaga da AFE. Mantendo o resultado, a segunda etapa também seguiu no 0x0 e ambos os times se contentaram com o empate.   

 

RESUMO: 

Com boas chances individuais, o time da AFE não conseguiu converter em gols e mais uma vez pontuou a importância de sua zaga e sua força fora de casa. Assim seguindo na vice-colocação da Série C, com apenas 7 rodadas disputadas, tudo segue em aberto no campeonato. Ficando em aberto não só o acesso, como também a conquista do título. 

 

O próximo compromisso da Locomotiva é dia 08/06, dentro de casa, contra o time da Aparecidense. Contando com o apoio do torcedor, o time da Ferroviária pode liderar a competição na próxima rodada. 

 

ESCALAÇÃO

Tombense: Felipe Garcia, Pedro Costa, Ednei, Roger, Moises Ribeiro, Emerson, Igor Bahia, Gustavo Modesto, Denner, Rickson, Pedro Oliveira. Técnico: Raul Cabral. 

 

Ferroviária: Saulo, Lucas Rodrigues, Gustavo Medina, Ronaldo Alves, Ricardinho, Igor Fernandes, Zé Mateus, Xavier, Carlão, Juninho, Vitor Barreto. Técnico: Vinicius Bergantin.]

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Ferroviária no Brasileiro Série C Serie C 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P