Às vésperas da estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, a Ferroviária deve anunciar mais dois reforços para a sequência da temporada. O clube está finalizando a contratação do atacante Igor Bolt e do volante Breno Santos.
Segundo informações do ‘ge’, ambos os jogadores já passaram por exames médicos em Araraquara, mas a oficialização ainda depende da finalização da documentação para a assinatura dos contratos.
Igor Bolt, de 24 anos, foi formado no Resende e também passou por São Bento, Grêmio Prudente, Volta Redonda e Vila Nova. Nas últimas duas temporadas, defendeu o Amazonas, onde conquistou o título da Série C em 2023 e disputou a Série B no ano passado. Em 2025, atuou pelo XV de Piracicaba na Série A2 do Paulista, marcando três gols e dando duas assistências em sete partidas.
Já Breno Santos, de 27 anos, deve chegar por empréstimo junto ao Joinville, clube pelo qual atua há duas temporadas e tem contrato até 2026. Além de volante, ele também pode jogar como lateral-direito. O jogador começou a carreira no Tigres do Brasil e passou por Bonsucesso, Operário-AM, Atlético-GO e Atlético-CE.
Com os possíveis reforços, a Ferroviária pode chegar a 11 reforços para a disputa da Série B. O clube já oficializou as contratações do meio-campista Thiago Lopes, do atacante Carlão e do zagueiro Maycon, além dos goleiros Gustavo Jundi e Dênis Júnior, do lateral-esquerdo Eric Melo, do atacante Wesley Pomba e dos meio-campistas Netinho e Albano.
O elenco segue em reta final de preparação para a estreia na Série B. No retorno à segunda divisão após 30 anos, a AFE recebe o Remo neste domingo (6), às 19h, na Fonte Luminosa.