A Ferroviária recebeu o Carajás-PA nesta tarde/noite de quarta (03) na Arena da Fonte na estreia do Grupo 7 da Copinha.
O jogo ficou marcado por grandes nomes, o que é tradição na Competição. O público pode ver o futebol de Valdivia e Zidane na equipe do Carajas, e Klayver e Henry pela Ferroviária.
A partida começou agitada e a boa equipe do Carajás tomou a iniciativa logo no início, surpreendendo a Ferroviária.
Aos 16 minutos a equipe do Pará chegou com grande perigo e obrigou o goleiro Gabriel Cabral a realizar um milagre rebatendo um chute a queima roupa mandando para escanteio.
Na sequência o Carajás em outra boa jogada acertou a trave da Ferrinha e ainda no mesmo lance Valdivia obrigou o goleiro a realizar outra importante defesa. Foram momentos de intenso ataque da equipe Paraense que deixou assustada a torcida da AFE.
No início a Ferroviária não conseguia criar chances e pouco chegou ao ataque.
Somente aos 38 minutos após boa jogada pela esquerda, Ryan Modesto cruzou e a bola chegou para Henry que finalizou com a canhota por cima do gol do goleiro Alyssom.
Um novo perigo aos 46 minutos depois de uma bela jogada o camisa 10 David Braw bateu colocado e a bola passou perto do gol do Carajás-PA.
SEGUNDO TEMPO COM GOLS
Na volta do intervalo, após cobrança de escanteio da direita, O zagueiro Cauã na primeira trave meteu a cabeça na bola sem chances para o goleiro Alyssom abrindo o placar para a Ferroviária.
O Carajás foi obrigado a sair e aos 11 minutos em grande jogada pela direita a bola sobrou para Kauan que finalizou com perigo contra o gol da Locomotiva.
MAIS GOLS
A resposta da Ferroviária foi imediata e aos 14 minutos Henry bateu de canhota de fora da área a bola bateu no pé da trave e entrou no fundo do gol, era o segundo da equipe grená.
Aos 28, depois de uma falha da defesa do Carajás, Henry de novo, saiu a frente do goleiro e finalizou com tranquilidade fazendo o seu segundo gol, o terceiro da Ferroviária.
Daí por diante a Locomotiva cadenciou o jogo até o apito final da arbitra Talita Ximenes de Freitas.
Final de jogo
Ferroviária 3×0 Carajás-PA
Gols: Cauã, Henry (2x)
TIMES
A Ferroviária foi a campo com:
Gabriel Cabral, Cleiton, Cauã, Darlisson, Malheiro, Ryan Modesto, Klayver, Pedro Lucas, Pedro Paulo, David Braw e Henry. Téc. Pablo Fernandez
Ja o Carajás EC entrou com:
Alyssom, Marcos, Igor, Ernandes, Melk, Hehehe, Popó, Wellington, Valdivia, Rafinha e Kauan. Téc. José Carijé.
A Ferrinha volta a campo no próximo sábado (06) quando enfrenta o Porto Vitória-ES
Fique por dentro das notícias da Locomotiva! Siga nosso perfil no Instagram.
Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.