A Ferroviária oficializou a saída do atacante Victor Andrade, de 28 anos, nesta quarta-feira (14). O jogador, que havia sido contratado para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, acertou a rescisão de contrato com o clube em comum acordo.
Victor Andrade participou de 15 partidas pela Ferroviária nesta temporada, sendo oito como titular. Assim, durante sua passagem, ele marcou dois gols, um contra o Floresta-CE e outro diante do Sampaio Corrêa. Seu contrato com a Locomotiva era válido até outubro deste ano.
Antes de se juntar à Locomotiva, o atacante havia defendido a Portuguesa no Campeonato Paulista, onde fez oito jogos, anotando um gol e dando uma assistência.
Revelado pelo Santos, o jogador teve uma carreira marcada por passagens por diversos clubes, incluindo experiências no exterior em Portugal, Alemanha e Coreia do Sul. Além disso, no Brasil, ele vestiu as camisas de clubes como a Chapecoense, Goiás, Remo, Vila Nova, Juventude.
Dessa forma, o atacante já tem um possível destino, outro clube paulista: o Botafogo-SP, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.
“A Ferroviária SAF informa que o clube e o atleta Victor Andrade chegaram a um acordo pela rescisão contratual.
A Ferroviária agradece os serviços prestados e deseja boa sorte ao atleta na continuidade da sua carreira.”