Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante desfalca o time de Claudinei Oliveira em confronto decisivo na Série B
Foto: Luis Miguel Ferreira / Ferroviária SAFA Ferroviária terá um desfalque importante para o duelo contra o Criciúma, válido pela próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Ricardinho, um dos pilares do meio-campo grená, está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo no empate por 2 a 2 diante do Vila Nova, fora de casa.
Com a ausência do capitão, o técnico Claudinei Oliveira precisará fazer ajustes na equipe. O volante Tárik, que tem sido acionado com frequência nas últimas partidas, surge como o principal candidato para assumir a vaga no meio-campo.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Ricardinho é um dos jogadores mais regulares da Ferroviária na temporada. Só na Série B, disputou 30 das 34 partidas, todas como titular. Somando o estadual da Série A2, já são 45 jogos em 2025 e 69 desde o ano passado com a camisa grená.
Atualmente, a Ferroviária ocupa a 15ª colocação, com 39 pontos, quatro a mais que o Botafogo-SP, que abre a zona de rebaixamento. O confronto contra o Criciúma, marcado para sexta-feira, 31 de outubro, às 21h35 (horário de Brasília), na Fonte Luminosa, será crucial para o time de Araraquara consolidar a permanência na Série B e afastar de vez o risco de queda.