A Ferroviária se despediu hoje do goleiro Saulo, titular do clube nos últimos anos e ídolo da torcida grená. Sem anúncio de contratação do novo jogador da posição, o seu substituto pode já estar no elenco de Júnior Rocha. Trata-se do goleiro Léo Wall, de 24 anos, formado nas categorias de base do Atlético Mineiro e que pertence à AFE desde 2020.
Com 1,95m de altura, Léo agrada a diretoria da Locomotiva e também o treinador Júnior Rocha. Nos próximos dias, a comissão técnica e os executivos devem decidir se vão ao mercado ou se realmente vão confiar no jovem.
Desde 2015 (segundo o ogol) na base do Galo de Minas, se juntando ao clube no Sub-15. Lá, passou por todas as categorias até o Sub-20, quando foi para a Ferroviária em 2020. A equipe emprestou o goleiro para a Matonense em 2021, para jogar a Bezinha, depois para o Goiânia, em 2022, quando disputou a 2ª divisão do Campeonato Goiano.
Como profissional da AFE, fez apenas três partidas. Em dois jogos em 2023, não levou nenhum gol, com um empate e uma vitória contra Ferroviário e Athletic-MG, respectivamente. Neste ano, manteve a invencibilidade, com triunfo por 5 a 1 contra o Volta Redonda na Série C.
A Ferroviária volta a campo em janeiro, pela Série A2 do Paulistão, depois disputa a Série B do Brasileirão no 2º semestre.