Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Ferroviária segue sem vencer no Brasileirão

Por: Luis André Coelho
1 ano atrás em 28 de abril de 2024
Foto: Ailton Cruz
Jogando fora de casa, Ferroviária empata sendo jogo pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O time do interior paulista saiu atrás do placar e conseguiu empatar a partida ainda na primeira etapa, a equipe da Locomotiva finaliza a rodada na 10ª posição do Brasileirão, com dois pontos conquistados. 

 

As equipes apresentaram um jogo com muitos erros e poucas criações efetivas, o empate não agradou nenhuma das equipes, complicando a classificação geral no campeonato. 

 

1º TEMPO 


Aos três minutos de partida, Iury Tanque anotou o primeiro gol da partida, após um lançamento de Lucas Marques. Sendo pressionado pelo Azulão, o time da Locomotiva sofreu com os ataques do time da casa. Apenas a partir dos 20 minutos o jogo melhorou para os visitantes, aos 27 minutos Jackson aproveitou a bola desviada por Carlão e empatou o jogo ainda no primeiro tempo. 

 

2º TEMPO


A segunda etapa confirmou a boa resistência da zaga da Ferroviária, o Azulão criou mais chances durante o segundo tempo. Fazendo com que o time jogasse recuado, mesmo criando oportunidades  o placar não saiu do 1x1, ficou tudo igual no Estádio Rei Pelé pela segunda rodada do Brasileirão. 

 

RESUMO 


Com um jogo pouco efetivo, a tarde domingo observou uma partida bem abaixo na Série B, ambos os times apresentaram pouca criatividade e efetividade. Assim confirmando a boa fase da zaga da Locomotiva, que ainda não perdeu mas também não ganhou no campeonato de 2024. 

 

O próximo compromisso da Ferroviária é sábado (04), contra o Floresta-CE, fora de casa novamente. Com um início complicado, a equipe busca os três pontos e sair do meio da tabela. 

 

ESCALAÇÃO:


CSA: Thomazella, Lucas Marques, Almir Luan, Bruno Cardoso, Dal Pian, Pedro Favela, Juninho Valoura, Gustavo Xuxa, Marquinhos, Vitor Leque, Iury Tanque. Técnico: Cristian de Souza. 

Ferroviária: Saulo, Lucas Rodrigues, Gustavo Medina, Jackson, Ricardinho, Igor Fernandes, Juninho, Xavier, Carlão, Victor Andrade, Vitor Barreto. Técnico: Vinicius Bergantin.