Ferroviária tenta, mas não sai do 0x0 contra o Aparecidense

Foto: Thiago Toledo/Ferroviária SAF

Publicados 7 dias atrás em 8 de junho de 2024
Por: Kayky Amaral

A Ferroviária dominou o confronto contra o Aparecidense pela Série C do Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu transformar seu domínio em gols. O jogo terminou em 0x0, apesar das chances criadas pela equipe que ainda está invicta nesta competição.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi marcado pela superioridade da Ferroviária. A equipe mandante realizou oito finalizações, com quatro chutes no alvo, demonstrando seu controle sobre a partida. Em contraste, o Aparecidense conseguiu apenas uma finalização, sem ameaçar seriamente o gol da Ferroviária. No entanto, o placar permaneceu inalterado até o intervalo.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, a Ferroviária continuou a pressionar o adversário. A equipe fez mais nove finalizações, novamente com quatro chutes no gol, e manteve maior posse de bola. A Locomotiva criou chances perigosas e obrigou o goleiro do Aparecidense a trabalhar, mas também sofreu alguns contra-ataques que poderiam ter mudado o curso do jogo. Mesmo com ataques mais incisivos, a Ferroviária não conseguiu marcar e a partida terminou em um empate sem gols.

Apesar do empate em 0x0, a Ferroviária mostrou um desempenho superior contra o Aparecidense, dominando a posse de bola e criando mais oportunidades de gol. A equipe agora vai se preparar para visitar o Caxias, do Rio Grande do Sul, no dia 16/06, às 19h, pela 9⁰ rodada da Série C.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Ferroviária no Brasileiro Série C Serie C 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P