Netinho e Albano seguem fora, Ronaldo Alves cumpre suspensão, mas Fabrício Daniel retorna
A Ferroviária terá problemas para montar o elenco que enfrenta o Coritiba, nesta sexta-feira, 5 de setembro, às 21h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira, pela 25ª rodada da Série B. O técnico Vinícius Bergantin não contará com os meias Netinho e Albano, além do zagueiro Ronaldo Alves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Netinho foi diagnosticado com uma lesão no músculo anterior da coxa, enquanto Albano sofreu pancada na panturrilha durante os treinos e voltou a sentir dores antes da última partida.
“O Netinho sempre faz falta, é um jogador de extrema qualidade. Assim como o Albano, são peças fundamentais para o time”, afirmou Bergantin.
Outro problema é o atacante Lucas Rodrigues, que saiu com dores na perna esquerda diante do Cuiabá e ainda é dúvida. Caso não tenha condições, Kevin pode ser titular.
A boa notícia para a Locomotiva é o retorno do camisa 10 Fabrício Daniel, que volta após suspensão. O recém-regularizado David Souza também pode aparecer no banco. Na defesa, com a ausência de Ronaldo Alves, as opções são Maycon e João Ramos. Vitor Mendes, contratado recentemente, segue em transição física e deve ficar fora.
Invicta há sete jogos – três vitórias e quatro empates –, a Ferroviária ocupa a 13ª posição, com 31 pontos, e tenta ampliar a sequência positiva diante do Coxa. A delegação segue para Curitiba nesta quarta-feira (4) para iniciar a preparação final.