Fervorosa celebração da torcida do Santos à espera do clássico contra o Palmeiras à porta do CT

Publicados 10 meses atrás em 7 de outubro de 2023
Por: Elivelton Assis

Após conquistar duas vitórias consecutivas contra times também lutando para evitar o rebaixamento, o Santos conseguiu momentaneamente reconciliar-se com sua torcida. Agora, todos estão unidos em um esforço para tirar o time dessa situação e manter sua história única ao lado de Flamengo e São Paulo, os únicos clubes da Série A que nunca foram rebaixados no Brasileirão.

No entanto, a conscientização da dificuldade da próxima partida, que acontecerá neste domingo, dia 8, contra o Palmeiras na Arena Barueri, é evidente. A torcida do Santos demonstrou seu apoio ao se reunir na porta do CT Rei Pelé antes da partida, criando uma grande celebração. Com 27 pontos na tabela, o Santos está determinado a conquistar a vitória e ganhar um respiro no Brasileirão.

Os jogadores do Santos deixaram o centro de treinamento e se juntaram aos torcedores, cantando as músicas tradicionais do time e aplaudindo o apoio fervoroso. As redes sociais foram inundadas com imagens que capturaram a magnitude e a paixão dessa festa. Antes do confronto com o Vasco, a torcida já havia mostrado seu entusiasmo com um treino aberto na Vila Belmiro. Não perca o registro deste momento de celebração hoje.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P