O treinador do Leão de Limeira falou sobre a dificuldade do campeonato e equilíbrio entre os times
O Brasileiro Série D está entrando na reta final, faltando apenas dois jogos para decidir os quatro clubes do acesso. O técnico Ademir Fesan está conduzindo a Inter de Limeira ao sonho e falou após a classificação para as quartas de final sobre a postura do time e dificuldade da divisão.
“É lógico que a gente sempre quer, com um minuto de jogo, fazer um gol e controlar o jogo com o resultado à frente, né, fica mais fácil, mais confortável. Mas a gente tem que ser inteligente, saber jogar o jogo, o jogo começou 1×0 para nós, a nossa estrutura defensiva ali, da forma que nós treinamos e trabalhamos, correspondeu muito bem”, explicou o comandante.
A Inter de Limeira teve uma primeira fase oscilante, mas o grupo do Leão se mostrou um dos mais fortes da competição. O treinador falou sobre o equilíbrio desta edição da Série D.
“Os times são muito equilibrados, o Rio Branco poderia muito bem ter ganho da gente, ter classificado, eu falei isso em uma entrevista na semana, uma pena que um desses dois times ia ficar de fora, porque o Rio Branco é uma grande equipe, mas a gente sabia que ia ser assim, ia ser no sufoco mesmo, porque daqui pra frente vai ser assim”
O time do interior paulista aguarda a finalização das oitavas de final para descobrir qual será o adversário da próxima fase. Caso se classifique após os dois jogos, a Inter estará na Série C do ano que vem, tendo uma estabilidade maior para o ano que vem.