O técnico da Inter de Limeira, Ademir Fesan, reconheceu em entrevista coletiva a necessidade de buscar reforços no mercado, especialmente no setor ofensivo do time, para repor desfalques como Thiaguinho, machucado, e o Gadelha, que também não está mais a disposição do treinador.
“Com certeza, nós vamos no mercado. Isso, sem sombra de dúvida, a gente tem, vai precisar”, afirmou. Apesar disso, ele fez questão de valorizar as peças que já estão à disposição. “É muito bacana você ver o Vinícius Leite dando uma resposta, o Wallace dando uma resposta, o próprio Michel.”
Mesmo satisfeito com o desempenho recente de alguns atletas, o técnico acredita que o clube não só vai, como deve se movimentar.
“Nós estamos procurando, temos as melhores alternativas, mas a gente precisa ir no mercado. […] Acredito que, nesses setores do ataque, a gente não só vai, mas como a gente deve ir para o mercado, com certeza.”
A Inter de Limeira volta a campo pela Copa Paulista na próxima quarta-feira, fora de casa, contra o Itapirense, ás 19h (de Brasília).