Flaco López: artilheiro e garçom

Publicados 3 semanas atrás em 29 de abril de 2024
Por: Alan Favaron

O Palmeiras enfrenta o São Paulo na noite desta segunda-feira, dia 29, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024, no Morumbi. Flaco López deve voltar ao time titular do Verdão.

O atacante argentino deu lugar a Rony no confronto contra o Independiente del Valle, na última quarta-feira. O treinador Abel Ferreira escolheu Rony por achar que ele se encaixaria melhor na tática para jogar na altitude de mais de 2.800 metros no Equador.

Porém, para o Choque-Rei, o argentino deve retornar aos onze titulares. Artilheiro da equipe na temporada, com 11 gols, Flaco vive sua melhor fase com a camisa palmeirense.

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

Mas, depois do hat-trick contra a Ponte Preta, o centroavante marcou uma vez nos últimos nove jogos e pelo Campeonato Brasileiro ainda não balançou as redes. Entretanto, se os gols não estão saindo como estavam no Paulistão, as assistências estão vindo. Foram três passes para gols, nesse mesmo período.

Na virada sobre o Del Valle, Flaco López foi fundamental no gol de empate, com um belo passe para Lázaro empatar a partida. Além disso, ele deu o passe do gol da vitória sobre o Novorizontino na semifinal do Paulista e no do título sobre o Santos, também no estadual.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P