Flaco volta a marcar após jejum de 10 jogos

Publicados 1 mês atrás em 18 de junho de 2024
Por: Alan Favaron

O Palmeiras goleou o Atlético-MG por 4 a 0, dentro da casa do rival, na Arena MRV, na noite desta segunda-feira, dia 17, pelo Campeonato Brasileiro. Os gols do Verdão foram marcados por Aníbal Moreno, Piquerez, Estêvão e Flaco López.

Além de estabilizar o time na parte de cima da competição após vencer um rival direto. A goleada pode servir para colocar uma pulga atrás da orelha de Abel Ferreira quanto à função de centroavante na equipe.

Sem Endrick, que era o titular absoluto da posição, o treinador precisa encontrar um substituto para o jovem prodígio. Nos dois primeiros jogos sem a presença de Endrick, o escolhido foi Rony para começar as partidas.

O camisa 10 correspondeu na primeira partida e foi autor de um dos gols na vitória sobre o Vasco. Porém, na partida de ontem, foi a vez de Flaco López marcar. O argentino entrou no segundo tempo e anotou o quarto gol, que sacramentou a goleada.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Além disso, o gol foi importante para o camisa 42. Pois foi o primeiro dele no Brasileirão e quebrou um jejum de 10 jogos sem marcar. Apesar da recente seca de gols, Flaco ainda é o artilheiro do time na temporada e, com o tento anotado ontem, chegou a 12 gols em 2024.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P