Foto: Carol CustanariCampeão Paulista da A2 pelo Velo Clube e fora dos gramados desde março, Sérgio Roberto, mais conhecido como Foguinho continua seu trabalho de recuperação da lesão no tendão de aquiles do pé esquerdo.
A contusão ocorreu na décima quarta rodada do campeonato em partida realizada em Indaiatuba, quando o Velo clube foi superado por 2 a 0 para o Primavera.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
No segundo tempo da partida, o bom volante de 23 anos ao receber um passe no meio campo sentiu fortes dores na região traseira da perna esquerda e totalmente sem apoio desabou no gramado.
– Em exclusiva ao *TSP Tudo Sobre Paulista*, Foguinho relata com detalhes o momento da contusão.

Pós cirúrgico
Sobre o suporte do clube no tratamento, o jogador respondeu.
A mais de 70 dias fora dos gramados, Foguinho segue em tratamento de fisioterapia e estima previsão de retorno.

Jogador em fase de fisioterapia
Sobre a volta ao campo, o jogador está ansioso, mas reconhece o tamanho da lesão.
Segundo os médicos, o tratamento da ruptura do tendão via cirúrgico, consiste em realinhar o tendão e suturá-lo. Durante o período de recuperação, é necessário evitar atividades que possam sobrecarregar o tendão e seguir um programa de fisioterapia para recuperar a força e a flexibilidade.
Sérgio, foi apresentado oficialmente no Velo Clube em 16 de janeiro, na véspera da estreia contra o Linense vindo do União Barbarense onde fez ótima Segunda Divisão em 2023. Pelo Velo foram doze partidas disputadas, onde conquistou 6 vitórias, 3 empates e 3 derrotas.




