O Corinthians sofreu três gols do Barcelona-EQU e se viu longe de uma classificação para a fase de grupos da Libertadores. Após o apito final, Romero foi o único jogador que apareceu para falar com a imprensa e analisar como foi a partida. De acordo com o paraguaio, foi o pior jogo em meses do Timão.
“Acho que hoje foi o pior jogo desde setembro, se não me engano, nós fizemos grandes jogos durante o final da temporada passada e esse início de ano também. A gente vem fazendo grandes jogos e esse acho que foi um dos piores. Você citou alguns jogos também onde a gente não conseguiu fazer grandes jogos, mas como eu falei cara, tá tudo aberto, eu tenho total confiança dos meus companheiros de reverter o resultado“, comentou o atacante.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Agora tem que ter autocrítica né, todo mundo, foi uma noite muito ruim de todo mundo. A gente vai trabalhar, como eu falei, temos uma final no domingo, onde a gente tem a missão de passar pra final do Campeonato Paulista e depois já tem na quarta-feira essa missão que a gente tem de deixar o Corinthians na fase de grupos”, disse Romero.
Em meio ao confronto decisivo pela Libertadores, o Corinthians terá a semifinal do Paulistão, diante do Santos. A bola rola para o Clássico Alvinegro no domingo, dia 9 de março, a partir das 18h30 (de Brasília). O jogo acontece na Neo Química Arena, casa do Corinthians, com torcida única.