Foto: Reprodução/YoutubeO Palmeiras derrotou o São Paulo por 1 a 0 neste domingo, dia 11, na Arena Barueri, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Expulso na partida, Abel Ferreira não compareceu a coletiva de imprensa, o Verdão optou pelo auxiliar técnico João Martins para conversar com os jornalistas.
João Martins falou sobre a vitória do Palmeiras no clássico e falou em resultado importante para a equipe.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Foi uma vitória importante. O São Paulo ainda não tinha perdido no Brasileirão. É um adversário difícil de furar, é só olhar os últimos jogos. Se tivéssemos sido mais eficazes no início, a história poderia ter sido outra”, disse o membro da comissão técnica alviverde.
Além disso, o auxiliar comentou sobre as chances perdidas pelo Verdão na partida e disse que a equipe precisa ser mais eficaz.
“No primeiro tempo, tivemos duas claras chances de abrir o jogo. Falamos que o São Paulo defende bem, defende muito bem. Precisávamos ser mais eficazes e arriscar um pouco mais, foi o que fizemos no segundo tempo”, analisou o português.
Por fim, João Martins falou sobre a expulsão de Abel Ferreira e criticou a arbitragem por falta de critério.
“Nós só queremos que a regra seja cumprida. No lance da expulsão do Abel, o jogador adversário merecia cartão amarelo. É um desgaste mental gigante conviver com essa falta de critério. Não queremos favorecimento, só justiça”, disse o auxiliar.