Fora da convocação da Holanda, Memphis segue focado no Timão

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Memphis Depay foi novamente deixado de fora da convocação da seleção holandesa para as últimas partidas da fase de grupos da Liga das Nações, que ocorrem em 16 e 19 de novembro. Apesar de o técnico Ronald Koeman ter voltado a acompanhar o desempenho de Depay após sua ida ao Corinthians, o atacante não foi chamado desde a Eurocopa, tornando esta a última oportunidade de 2024.
A seleção holandesa enfrentará a Hungria e, em seguida, a Bósnia e Herzegovina, buscando garantir sua vaga na próxima fase. A equipe ocupa a segunda posição do Grupo 3, com cinco pontos, assim como a Hungria, mas leva vantagem no saldo de gols. Uma vitória no confronto direto praticamente confirma a classificação.
Desde sua estreia no Corinthians, em 21 de setembro contra o Atlético-GO, Depay jogou nove partidas, marcou dois gols e deu quatro assistências. Agora titular sob o comando de Ramón Díaz, ele continua aprimorando seu ritmo de jogo e estará à disposição para o confronto deste sábado contra o Vitória, pela 33ª rodada do Brasileirão.