Fora do G4, Santos tem melhor ataque da Série B

Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Publicados 3 semanas atrás em 28 de junho de 2024
Por: Beatriz Quintino

Mesmo fora do G4, o Santos se destaca como o melhor ataque da Série B do Campeonato Brasileiro. O time da Vila Belmiro chega para a 13ª rodada com 19 gols marcados. 

No início do campeonato, o setor ofensivo do alvinegro se mostrou efetivo, levando a equipe a engatar cinco vitórias consecutivas. Contudo, o setor defensivo ainda é uma preocupação para a equipe. 

Ocupando o quinto lugar na tabela, na última rodada o time conquistou seu primeiro empate no campeonato, um 0 a 0 contra o Mirassol, jogando fora de casa. Sem marcar, o resultado foi bom no sentido da defesa. Pela primeira vez após quase dois meses, o Peixe passou um jogo como visitante sem sofrer gol.

Com uma média de 1,5 gol por partida, o Santos lidera o ranking de melhor ataque da Série B até o momento. Assim, América-MG e Goiás vêm logo atrás, ambos com 17 gols marcados.

Na artilharia do time da Vila, Giuliano e Willian estão empatados, com três gols cada. Guilherme, Pituca e Morelos seguem na lista, com dois gols cada um.

Buscando o caminho do gol, o Santos espera voltar a vencer na próxima rodada, quando recebe a Chapecoense, na Vila Belmiro, às 19h, na segunda-feira. Ademais, uma vitória pode recolocar a equipe no G4 da competição.

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P