Foster analisa os últimos jogos do São Bernardo

Publicados 1 semana atrás em 7 de junho de 2024
Por: Alan Favaron

O São Bernardo encara o Remo na próxima rodada do Brasileirão Série C. A partida será fora de casa, em Belém, no próximo domingo, dia 09. A equipe do ABC busca sua primeira vitória como visitante na competição.

O Bernô manteve o 100% de aproveitamento como mandante na Série C ao vencer o Ypiranga-RS na última rodada. O clube vem de dois jogos seguidos em casa, e o zagueiro Rafael Foster, em entrevista às redes sociais do time, fez uma avaliação das duas partidas.

“Foram dois jogos difíceis. Primeiro, contra o CSA, por conta de mudanças de técnico que o clube atravessa, e a gente sabia que ia ser um jogo difícil. Particularmente, a gente fica muito ansioso, com vontade de ajudar os companheiros, mas quem entrou na equipe se entregou ao máximo e entregou o resultado, mantendo a invencibilidade”, disse o defensor.

“Já falando do jogo contra o Ypiranga-RS, eles tinham três jogos com três vitórias e estavam invictos na competição. Só que a gente também estava invicto dentro de casa, e ali foi um duelo muito bacana. Quem compareceu e acompanhou o jogo viu que foram duas equipes que tentaram jogar e se defenderam da melhor maneira possível. Tivemos a felicidade de sair com o resultado positivo e manter a invencibilidade dentro de casa”, acrescentou Foster.

Expectativa para a próxima partida

Por fim, Foster já projetou o próximo jogo do São Bernardo, que será contra o Remo, fora de casa. O clube vive a expectativa de vencer sua primeira partida fora de casa na Série C.

“É um clube muito grande, com uma torcida apaixonada, que com certeza vai lotar o estádio. Devido ao momento deles, eles vêm de bons resultados nos últimos jogos. Não pode ser diferente das outras semanas. Vamos tratar o jogo com muito respeito, com muito carinho, vamos ver os pontos positivos e negativos deles para que possamos fazer um bom jogo, de muita disputa e muita garra. Mas também não fugir daquilo que temos sucesso, que é colocar a bola no chão, impor nosso ritmo de jogo, nossa qualidade técnica e conquistar nossa primeira vitória fora de casa”, finalizou Rafael Foster.

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Bernardo no Brasileiro Série C Serie C 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P