Neste domingo (12), às 10h30, ocorre a grande decisão do Paulistão A4. A Francana recebe o Rio Branco pelo jogo de volta da final da competição, no Estádio José Lancha Filho.
A Veterana chega tendo que reverter o placar de 2×0 conquistado pela equipe de Americana no jogo de ida. Por conta da melhor campanha geral, uma vitória por dois gols de diferença para que a equipe da casa levante o troféu inédito. E se o placar agregado não anima o torcedor, os números da Francana jogando em casa trazem esperança: o time ainda não sofreu nenhuma derrota no Lanchão durante a temporada, vencendo 7 de 10 jogos disputados.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Já o Tigre, mesmo com a boa vantagem conquistada, não vai se esconder. O técnico Raphael Pereira declarou que o time vai à Franca para propor o jogo. E se a Feiticeira ainda não perdeu dentro de casa, o Rio Branco defende uma invencibilidade de 10 jogos, sem ser derrotado desde o dia 06 de março. E mesmo perdendo, a equipe pode ser campeã. Pela vantagem conquistada no primeiro jogo, o Rio Branco pode perder por até um gol de diferença para garantir o título, que também seria inédito.
As equipes já se enfrentaram 7 vezes. Com a vitória no jogo da ida, o Tigre aumentou ainda mais a vantagem sobre a Veterana. São 5 vitórias do time de Rio Branco, 1 empate e 1 vitória da Francana.
A arbitragem será formada por:
Francana: Vinícius Cima; Lucas Melo, Victor Hugo, Victor Garcia e Breno Seixas; João Pedro, Vinícius Oliveira e Lucas Oliveira; Ruam Kevin, Bruno Henrique e Andrey. Técnico: Wantuil Rodrigues.
Rio Branco: Éder; Braian, Brandão, Ricardo e Gui Marques; Kayllan, Paim e David Lazari; Raphael Lopes, Guilherme Aguiar e Wagninho. Técnico: Raphael Pereira.