O Marília conheceu a primeira vitória no Paulistão A3 desta temporada, diante da Itapirense, por 1 a 0. O autor do gol foi Rodrigo Fumaça, que cumpriu o que prometeu e balançou as redes de forma decisiva. Em entrevista coletiva, ele falou sobre a responsabilidade como atacante e avaliou o futebol paulista.
“Eu falei que a torcida poderia esperar gols, não apenas o lado da velocidade, o lado da força, mas também gols. Falei e deixei bem enfatizado que eu sou atacante, e atacante vive e precisa de gols. E uma equipe, para ganhar, tem que fazer gols. Então, temos que se desdobrar ali na frente, qualquer que seja a posição, para ajudar a equipe”, iniciou Fumaça.
É a primeira temporada do atacante como jogador no estado de São Paulo. Depois de duas rodadas, ele falou sobre a dificuldade das partidas e exaltou o Marília, que segundo ele faz os adversários chegarem mais concentrados para os confrontos.
“O futebol paulista é muito bem jogado, muito bem aguerrido, muito bem marcado. Não sei se é só essa divisão que estamos, mas é pedreira a cada jogo, todo jogo é uma guerra, e nós temos que levar como uma guerra. Todo time que vem jogar contra o Marília, já vem sabendo que tem uma equipe com qualidade técnica do outro lado, muita força e muita vontade”
O próximo jogo do MAC acontece neste sábado, às 19h (de Brasília), novamente no Abreuzão. A partida é diante do Comercial-RP, que ainda não venceu na competição.