“Futebol é resultado. Sabemos disso”, afirma Carille

O Santos foi derrotado pelo o Operário-PR por 1 a 0, nesta sexta-feira, dia 14, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Peixe chega a sua quarta derrota consecutiva na competição.
Em entrevista coletiva pós-jogo, o treinador Fábio Carille, falou que a equipe merecia mais na partida e que principalmente pelo segundo tempo, era para ter conseguido um resultado melhor.
“Nesses quatro jogos tiveram situações que merecíamos uma sorte maior, uma definição melhor. Por exemplo, o jogo contra o Botafogo-SP. Nós criamos muitas chances, mas muitas. O adversário chegou pouco, acertou dois chutes e fomos derrotados. Isso não é desculpa, mas aconteceu. Hoje acho que merecíamos uma sorte melhor pelo final do jogo, pelo nosso segundo tempo onde o Brazão praticamente não trabalhou. A gente jogando, errando, mas tentando”, disse o técnico santista.
Além disso, o treinador comentou sobre a pressão que a sequência sem vitórias pode trazer e como ele se sente em relação a toda ela.
“Futebol é resultado. Sabemos disso. Temos uma diretoria que está muito próxima e acompanha tudo que eu faço, meu dia a dia, o que a gente passa e faz. Eles são muito presentes, isso é muito importante. Mas a gente sabe que o futebol é resultado”, falou Carille.
Por fim, Fábio Carille, falou sobre como lidar com a sequência negativa na Série B. Ele frisou que é importante lembrar de tudo que o clube já fez na temporada.
“É o momento de ter sabedoria. Momento de saber o que a gente já fez, o que pode fazer, ir para campo e passar toda a confiança para os atletas para que eles possam entrar dentro de campo e fazer o melhor”, finalizou o treinador
VEJA A COLETIVA COMPLETA:
https://youtu.be/7H6q0oz4O04?si=Tee64_3_YJb7H93D