O atacante Fernandinho, de 20 anos, vive um momento de incerteza no Santos. Com contrato válido até o final de dezembro, o jogador ainda não foi procurado pelo clube para discutir uma possível renovação.
Destaque no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, onde foi artilheiro dos Meninos da Vila com três gols em nove jogos, Fernandinho atraiu o interesse de clubes como Paraná, Ferroviária e Noroeste.
Apesar do desempenho, o futuro do atacante no Santos está dividido entre as intenções do Departamento de Base e o planejamento do coordenador Alexandre Gallo. Enquanto a base considera renovar com o jogador para cedê-lo por empréstimo e ganhar experiência, Gallo busca outras opções para o ataque profissional, indicando que Fernandinho pode não ser prioridade para a próxima temporada.
O atleta retornou recentemente de empréstimo ao Náutico, onde jogou 11 partidas entre o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste.
Com idade acima do limite para as categorias de base, Fernandinho busca definir seu futuro, seja permanecendo no Santos ou explorando as oportunidades surgidas após sua performance no torneio sub-23.