A meio-campista do Corinthians, Gabi Zanotti, expôs através de suas redes sociais nesta segunda-feira (14) as precárias condições do ônibus cedido pela Conmebol durante a disputa da Libertadores Feminina, no Paraguai. O veículo foi utilizado pela equipe no confronto das quartas de final contra o Olimpia, no sábado (12), no Estádio CARFEM, em Ypané.
Nas fotos publicadas por Gabi Zanotti, é possível observar problemas estruturais, como assentos rasgados e poltronas deterioradas. Além disso, a jogadora destacou que o ar-condicionado do ônibus não funcionava corretamente.
“Ônibus disponibilizado pela organização para o jogo das quartas de final da Libertadores.
O ar-condicionado não estava funcionando bem. Lamentável.
Libertadores. O principal torneio de clubes do continente”, escreveu a jogadora.
E essa não foi a primeira vez que a jogadora criticou a organização do torneio pela entidade. Após a partida de sábado, a camisa 10 do Timão já havia apontado em entrevista o estado precário do gramado do Estádio CARFEM.
Apesar das adversidades, o Corinthians venceu o Olimpia por 2 a 0. Agora, o time alvinegro se prepara para enfrentar o Boca Juniors na semifinal, marcada para esta terça-feira, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Conmebol, em Luque, no Paraguai.