O zagueiro atuou nas duas últimas partidas do Tigre, contra Goiás e Náutico
Foto: Reprodução/YoutubeO zagueiro Gabriel Bahia vem conquistando espaço no Novorizontino e espera seguir aproveitando as oportunidades recebidas por Enderson Moreira. Com sete partidas disputadas na temporada, o defensor esteve em campo nos dois últimos compromissos do Tigre do Vale e pode ganhar sequência na equipe.
O jogador entrou ainda na primeira etapa da goleada sobre o Goiás, na Serrinha, substituindo Carlinhos, e foi titular no empate por 2 a 2 com o Náutico. Gabriel Bahia destacou a evolução do Novorizontino na Série B do Campeonato Brasileiro e acredita que a equipe está no caminho certo para seguir brigando pelo acesso.
“Na competição creio que a gente está muito bem, poderia estar melhor, mas nossa equipe vem demonstrando a cada jogo uma grande evolução para buscar o acesso e é cada dia mais trabalhar para chegar firme e forte”, afirmou.
Contratado para a temporada, o zagueiro também comentou sobre o período de adaptação ao clube e ao estilo de jogo implementado por Enderson Moreira. Segundo ele, a busca por espaço no elenco exigiu paciência, mas o trabalho vem sendo recompensado.
“No começo a gente tenta se adaptar o mais rápido possível, se enquadrar ao estilo de jogo do nosso treinador. Demorei um pouco, mas cada dia estou evoluindo e buscando espaço. Fico feliz pela oportunidade que ele tem me dado e vou tentar aproveitar cada dia mais essa chance”, completou.




