Nesta segunda-feira (14), o Guarani venceu o CRB por 2 a 1, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 31° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Bugre contou com gols de Matheus Salustiano e Gabriel Bispo.
Autor do gol que decretou a vitória da equipe campineira, Gabriel Bispo concedeu uma forte entrevista ao fim da partida. O volante pediu desculpas pelo momento do time, que continua na lanterna da competição, mesmo com os três pontos.
“Primeiramente agradecer a Deus pelo gol e pela partida. A gente está em débito com a torcida, pedimos desculpas porque não estamos conseguindo os resultados para sairmos dessa situação. Desde o começo do ano estamos nessa batalha para sairmos dessa situação e darmos um futuro melhor para o clube. E hoje, graças a Deus, fui feliz no gol e vencemos a partida, o que era o mais importante. Estávamos jogando bem, mas os resultados não estavam acontecendo. Hoje jogamos bem e o resultado veio. Agora é continuar assim para, se Deus quiser, a gente sair dessa situação”.
Com o resultado, o Guarani chegou aos 28 pontos. A Chapecoense, primeira equipe fora da zona de rebaixamento, tem 34.