O meia Gabriel Bontempo foi um dos destaques do Santos na última partida da equipe no Brasileirão. Foi dele o primeiro gol que iniciou a reação do Peixe, no empate em 2 a 2 com o Sport.
O jovem, de apenas 20 anos, comemorou a boa atuação no jogo passado, mas revelou que já pensa no próximo duelo e projetou um confronto difícil contra o Juventude.
“Fui feliz de ter ajudado na partida da passada. É óbvio que a gente queria ter vencido, mas diante das circunstâncias do jogo foi um bom resultado, um ponto importante. Agora estamos nos preparando da melhor maneira possível para encontrar a vitória nesta segunda-feira, conseguir esses três pontos e sair dessa situação o mais rápido possível. O campeonato é muito disputado e não tem jogo fácil. Todas as partidas são equilibradas e contra o Juventude não será diferente. Mas a gente tem que fazer o dever de casa, diante da nossa torcida. Estamos prontos para fazer um bom jogo e conseguir vencer”, afirmou o Menino da Vila.
Buscando reagir no Brasileirão, para deixar a zona de rebaixamento, o Santos volta a campo na próxima segunda-feira (4) contra o Juventude. O duelo será às 20h, no MorumBis, pela 18ª rodada.