Gabriel Brazão ganha moral no Santos

Foto: Raul Baretta/ Santos FC
Nesta quinta-feira (18), o Santos empatou em 1 a 1 com o Vila Nova, em Goiânia, pela 16° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar do gol sofrido, essa foi mais uma boa partida do goleiro Gabriel Brazão, que já estava sem sofrer gols há cinco partidas.
Brazão foi contratado para ser o reserva imediato de João Paulo. Com a lesão do titular no fim de maio, o recém contratado assumiu o gol do Santos. Depois de um começo irregular, com seis gols sofridos nos três primeiros jogos, a diretoria santista cogitou a contratação de mais um goleiro nesta janela de transferências.
Brazão, porém, vem atuando bem e, junto com seus companheiros, atingiu a importante marca de cinco jogos sem levar gol, o que levou a diretoria a repensar a contratação de um novo goleiro."Podemos até considerar a contratação de um goleiro, mas prefiro aguardar. Temos bons jogadores na posição e estamos avaliando tudo com cuidado”, disse Marcelo Teixeira, presidente do Santos, ao canal "De Olho no Peixe".
O gol de Jemmes, do Vila Nova, nesta quinta-feira (18), foi o primeiro sofrido pelo Peixe desde o dia 14 de junho, há mais de um mês. Ainda assim, Brazão foi muito elogiado por uma grande defesa que fez na partida após uma finalização contra de João Schmidt.