A história do atacante com o Verdão é marcada por conquistas e identificação
Foto: Reprodução/InstagramA história entre Gabriel Jesus e o Palmeiras é marcada por conquistas, carinho e muita identificação. Formado nas categorias de base do Verdão, o atacante foi um dos grandes nomes do time que iniciou a era vitoriosa do clube na década passada. Peça importante nas conquistas da Copa do Brasil de 2015 e do Campeonato Brasileiro de 2016, o atual jogador do Arsenal, da Inglaterra, voltou a falar sobre o clube que o revelou e reacendeu o sonho do torcedor alviverde.
Em entrevista à PLACAR, Gabriel Jesus revelou o desejo de um dia voltar a vestir a camisa do Palmeiras.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“O interesse do Palmeiras sempre vai existir, tanto da parte deles quanto da minha. Mas não houve nada formal. É o interesse natural de um menino que veio da base do Palmeiras, foi para a Europa e, obviamente, tem o desejo de voltar um dia. Todos no clube sabem disso”, afirmou o atacante.
Apesar da declaração que animou os palmeirenses, o camisa 9 também deixou claro que pretende seguir defendendo o Arsenal nos próximos anos.
“Nunca houve nenhum contato com ninguém do clube nem com o meu staff. Todos os dias, o treinador e a diretoria dizem que estão ansiosos pela minha volta. Não me vejo fora dos planos do clube. Tenho contrato até 2027 e, se não houver uma renovação até lá, pelo menos até 2027 eu estarei no clube”, completou.
Desde que deixou o Palmeiras, Gabriel Jesus se consolidou como um dos principais jogadores brasileiros atuando na Europa, com passagens marcantes pelo Manchester City, atualmente ele defende o Arsenal e vem se recuperando de uma lesão no joelho. Ele também conquistou seu espaço na seleção brasileira, tendo disputado as Copas do Mundo de 2018 e 2022.