Gabriel Moscardo é relacionado para jogo contra Botafogo

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Publicados 2 semanas atrás em 31 de maio de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

O volante Gabriel Moscardo, recuperado de uma cirurgia no pé esquerdo, estará no banco de reservas do Corinthians para o jogo de sábado (01) contra o Botafogo. O meio-campista, que voltou a treinar normalmente no CT Joaquim Grava, foi recentemente inscrito pelo clube no Campeonato Brasileiro.

Moscardo passou por uma cirurgia em janeiro e desde então vinha realizando tratamento com os fisioterapeutas do Corinthians. Em abril, ele foi reintegrado ao grupo e retomou os treinos com bola. Agora, sem restrições físicas, foi inscrito no sistema da CBF e está à disposição do técnico António Oliveira.

As saídas de Paulinho e a lesão de Maycon contribuíram para esta decisão. Com o elenco desfalcado no meio de campo, a comissão técnica considerou uma boa oportunidade levar Moscardo ao banco de reservas, proporcionando mais opções durante o jogo contra o Botafogo.

Embora o Corinthians não divulgue oficialmente a lista de relacionados, o GE informou que Moscardo estará no banco de reservas e já começou a se concentrar com o restante do grupo no hotel do CT Joaquim Grava.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P