O Massa Bruta encara a equipe gaúcha nesta segunda, às 19h
O Red Bull Bragantino encara o Juventude nesta segunda-feira, dia 20, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 19h, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Massa Bruta entra em campo buscando se recuperar da goleada sofrida para o Palmeiras, por 5 a 1, na última rodada.
O volante Gabriel falou sobre o revés para a equipe da capital paulista e espera dar uma resposta positiva nesta segunda.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Nós sabemos que não pode acontecer. Nós não aceitamos nenhuma derrota. Eu acho que tem que sentir, tem que doer, porque nós não trabalhamos para isso. Trabalhamos para ganhar e para entregar o melhor para o clube. Então, um sentimento de indignação em primeiro lugar. E nós só mudaremos isso no próximo jogo dando uma resposta positiva”, disse o camisa 6.
Além disso, Gabriel afirmou que a equipe busca uma recuperação nesta rodada e que espera voltar aos trilhos.
“É um grupo de caráter, um grupo de trabalhadores, um grupo que sabe o que quer no campeonato. Entendemos o momento sobre o que aconteceu, mas também estamos a um passo de conseguir coisas boas. Nós construímos isso juntamente com a torcida, com o apoio. Isso é imprescindível, é muito importante e pode ter certeza de que nós, segunda-feira à noite lá em Caxias, vamos tentar representar cada um dos torcedores em campo para poder ganhar o jogo, poder fazer uma bela partida e voltar aos trilhos em busca de coisas grandes no campeonato”
Gabriel ressaltou a importância do duelo desta noite e afirmou que o foco da equipe precisar ser na vitória, para a equipe conseguir saltar na tabela.
“Nós sabemos da importância do jogo, sabemos que jogar no Jaconi sempre tem um clima de guerra, de decisão, ainda mais pelo momento que o Juventude se encontra na tabela, no campeonato, mas nós temos as nossas ambições. Nós temos que ir lá para jogar e ganhar o jogo, lógico que respeitando a equipe deles, sabendo da força deles, mas respeitando a nossa camisa também, os nossos objetivos. Então não tem outro caminho a não ser trabalhar, trabalhar e entregar o melhor para o Red Bull Bragantino, para nós podermos ganhar os três pontos, que serão importantíssimos para dar um salto na tabela”, comentou o jogador.