Meia teve estiramento no adutor da coxa direita e está fora do duelo de domingo; é o terceiro problema muscular na temporada
O Mirassol terá um importante desfalque para o duelo diante do São Paulo, neste domingo. O meia Gabriel foi diagnosticado com um estiramento no adutor da coxa direita e não estará à disposição do técnico.
A lesão, de grau 1 — a mais leve da classificação médica —, foi constatada após exames realizados nesta sexta-feira. Gabriel sentiu o incômodo aos 14 minutos do primeiro tempo da partida contra o Internacional, na última quarta-feira, e precisou ser substituído.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Essa é a terceira lesão muscular do jogador no Campeonato Brasileiro. As anteriores ocorreram em abril e agosto, sendo a mais recente durante um treinamento, que o deixou fora dos gramados por mais de um mês.
Na atual temporada, o meia de 35 anos soma 31 partidas, com sete gols marcados e duas assistências. Ele se junta a Edson Carioca e Lucas Ramon no departamento médico, enquanto Chico da Costa segue em processo de recondicionamento físico.
O Mirassol ocupa a quarta colocação da Série A, com 49 pontos. A equipe enfrenta o São Paulo neste domingo, às 18h30, no estádio Maião.