Campeão da Bezinha em 2025, Índio da Noroeste inicia campanha diante do Lemense e aposta em Gabriel na lateral para buscar novo acesso
Foto: Tanabi SAF O Tanabi inicia neste sábado, 31, a sua campanha na Série A4 do Paulistão, na primeira rodada contra o Lemense. Campeão da Segunda Divisão em 2025, o Índio da Noroeste joga às 15h (de Brasília), pela rodada de abertura do Paulistão A4, com o objetivo claro de ser competitivo e sonhar novamente com o acesso.
Para a nova temporada, o clube manteve a base vencedora, mas também foi ao mercado em busca de reforços pontuais. Um deles é o lateral Gabriel Kenji. Ambidestro, o jogador pode atuar nos dois lados da defesa, característica que amplia as variações táticas da equipe de Davi Zaqueo, ao longo do torneio.
Animado com o desafio, Kenji destacou o peso de defender um time que vem de título e ressaltou a ambição do grupo na Série A4.
“Muito feliz com esse novo desafio. O Tanabi é uma grande equipe, foram campeões no ano passado, e espero ajudar meus companheiros nessa A4 para seguirmos em busca do nosso objetivo”, afirmou o lateral.
Na última temporada, Gabriel Kenji teve rodagem em diferentes cenários do futebol brasileiro. Disputou a elite do Campeonato Paranaense pelo Andraus e, na sequência, atuou na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro defendendo o Passos. O jogador também traz no currículo passagens pelas categorias de base de Penapolense, XV de Piracicaba e Red Bull Bragantino, experiência que agrega ao elenco do Tanabi para a longa caminhada na Série A4.