Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Gallo comenta suposto vazamento de contratos do Santos

Por: Vinícios Cotrim
10 meses atrás em 4 de novembro de 2024
Foto: Divulgação/Santos


Nas últimas semanas, o Santos passou a ter um problema com contratos supostamente vazados na internet. Um perfil no X (ex-Twitter), divulgou os valores negociados entre o clube e jogadores como Willian Bigode, Tomás Rincón e Julio Furch, nomes criticados recentemente pela torcida. Alexandre Gallo, executivo de futebol, falou sobre isso.


“Como executivo do futebol, temos que controlar esse vazamento de informações, porque ele é bem ruim para o Santos. Não é a primeira vez. Uma atitude extremamente canalha de alguém que está fazendo isso, muda números, prazo de contrato, valor futuro de contrato. Não existe isso.”, iniciou Gallo.


“Queria falar para essa pessoa especificamente que nós estamos próximos dele e que fatalmente quis atrapalhar muito o desejo da nação vibrante dessa camisa gigante. Foram alguns vazamentos essa semana para estragar o futebol. Tentou atrapalhar momento dos atletas porque os contratos são de cunho pessoal.”, completou.


Por conta do rebaixamento para a Série B, o Peixe fez diversos acordos com os jogadores, abaixando o salário e colocando gatilhos para renovações automáticas. Isso se encaixa nos acordo com os jogadores citados, mas os valores divulgados pelo perfil irritaram a torcida, pois são de jogadores que não atuam como titulares.