O meio-campista faz tratamento preventivo e não preocupa a comissão técnica corintiana para a próxima rodada
Foto: Rodrigo Coca / Ag CorinthiansO Corinthians retomou as atividades no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira, um dia após a derrota para o Red Bull Bragantino, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco voltou a São Paulo ainda na madrugada, descansou no centro de treinamentos e participou de um trabalho leve pela manhã.
Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos em Bragança Paulista participaram de um treino regenerativo voltado à recuperação muscular. Os demais atletas foram a campo e realizaram uma atividade técnica em espaço reduzido, com ênfase em enfrentamentos e movimentação.
Rodrigo Garro, substituído no segundo tempo após sentir o joelho e aparecer com uma bolsa de gelo no banco de reservas, não preocupa o departamento médico. Segundo o clube, o procedimento é apenas preventivo e faz parte da rotina de cuidados após os jogos.
Por outro lado, o volante Raniele, que deixou o gramado ainda no primeiro tempo reclamando de dores musculares, será submetido a exames nesta quinta-feira. A expectativa é de que ele fique fora do confronto contra o Ceará, marcado para domingo, na Neo Química Arena.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Com 42 pontos, o Corinthians ocupa a décima colocação no Brasileirão e mantém viva a esperança de alcançar uma vaga na próxima edição da Libertadores. A equipe volta aos treinos na sexta-feira, novamente no CT Joaquim Grava, com foco total na recuperação e no ajuste da equipe para a reta final do campeonato.