Depois de problemas pessoas e profissionais, como uma lesão no joelho, Garro foi titular pela primeira na atual temporada do Corinthians. Antes de ser um destaque dentro de campo diante do Santos, ele pegou a palavra e fez um discurso emocionante no corredor para chegar ao campo.
“A verdade é que este é um momento muito difícil para a minha vida. Nesse período, eu só pensava se voltava a jogar futebol ou se ficava com a minha família. Quero que todo mundo aqui não normalize o fato de estarmos jogando no Corinthians. Não é normal o que fazemos, é como uma vida, algo que amamos muito.“, disse Rodrigo Garro em vídeo divulgado na Corinthians TV.
“Sofremos para car*** e passamos por momentos ruins para chegar onde estamos. Então, vamos todos juntos, porque, graças a vocês, eu estou aqui“, completou o meia.
Além do problema físico, o camisa 8 do Corinthians esteve envolvido em um acidente com vítima fatal na Argentina. Apesar de não ter sido declarado como culpado, o jogador ficou abalado mentalmente, o que também atrasou seu retorno aos gramados.
Com um provável time misto, e sem Garro, o Corinthians enfrenta a Portuguesa na próxima rodada do estadual. O jogo acontece neste sábado, às 18h30 (de Brasília), na Mercado Livre Arena Pacaembu. É o primeiro encontro da Fiel Torcida com o histórico estádio, agora reformado.