Garro marca seu segundo gol de falta na temporada

Foto: Nelson Almeida/AFP

Publicados 3 semanas atrás em 31 de maio de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

Na última terça-feira (28), o Corinthians venceu o Racing por 3 a 0 pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Com o triunfo, o Timão terminou em primeiro lugar do seu grupo e avançou diretamente para as oitavas de final da competição.

A noite foi especial para Rodrigo Garro, que voltou a marcar com a camisa alvinegra. Desde sua estreia, durante o Campeonato Paulista, esse foi o segundo gol marcado pelo argentino. Os dois foram feitos em cobranças de faltas.

O primeiro, ele bateu de muito longe e empatou o clássico contra o Palmeiras no último lance da partida. Nesta terça-feira (28), ele estava sem muito ângulo, na linha de fundo, mas conseguiu colocar a bola na gaveta para abrir o placar do jogo.

Essa é a primeira vez desde 2015 que um mesmo jogador faz dois gols de falta na mesma temporada pelo Corinthians. Naquele ano, Jadson marcou três vezes. Contra Danúbio, Internacional e Athletico-PR.

Garro também é o atleta da Série A do Brasileirão com mais gols de falta no ano, junto com Pablo, do Athletico-PR.

A próxima oportunidade para o camisa 10 fazer seu terceiro gol pelo Alvinegro será no próximo sábado (01), às 21h00, contra o Botafogo, em casa. A partida será válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Copa Sul-Americana 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P