Meia ficará fora por até 21 dias após procedimento no punho esquerdo e tem retorno planejado para a Supercopa Rei contra o Flamengo
Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians O Corinthians não contará com Rodrigo Garro nas próximas semanas. O meio-campista passou por cirurgia no punho esquerdo e a previsão do clube é de que o jogador fique afastado por aproximadamente 21 dias, período necessário para a recuperação completa antes do retorno aos treinos com bola no CT Joaquim Grava.
A expectativa interna é ter o camisa 8 à disposição para a disputa da Supercopa Rei, contra o Flamengo, no dia 1º de fevereiro, em Brasília. Para atingir esse objetivo, Garro seguirá um cronograma intensivo de recuperação, com trabalhos em dois períodos diários sob acompanhamento do departamento médico alvinegro.
A lesão aconteceu no dia 21 de dezembro, durante a decisão da Copa do Brasil contra o Vasco, no Maracanã. Mesmo com dores durante as férias, o jogador se reapresentou normalmente e, após exames e avaliação de especialistas, o clube optou pela intervenção cirúrgica como a melhor solução.
Enquanto se recupera, Garro deve ficar fora das cinco primeiras rodadas do Campeonato Paulista e também da estreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro, diante do Bahia.