O meia-atacante Rodrigo Garro foi um dos principais nomes do
Corinthians na temporada de 2024. Em entrevista ao
GE, ele contou sobre a possibilidade de deixar o Timão no meio da temporada. O clube passou por um período conturbado politicamente e futebolisticamente. Contudo, o meia seguiu no Parque São Jorge e assinou uma renovação.
"Sim, é verdade que eu tive muitas propostas. Muitas não. Eu tive duas propostas para sair na metade do ano. Também é verdade que o clube estava muito mal, passava por um momento que, para mim e pelo que escutava, era o pior momento em muitos anos. Eu sabia que era parte da reconstrução de um clube que estava muito mal e que teria que mudar muitas coisas para poder estar melhor, e eu era parte disto", iniciou Garro.
"Acho que depois de todo esse tempo que passou, o clube… sempre teve uma ideia de como reconstruir-se. A gente que o manejou, Fabinho, o presidente, eu acho que o trabalho que se fez e a chegada de Emiliano e de Ramon foi muito importante para que eu também me convença de tudo o que depois se concretizou", complementou.
O camisa 10 do Corinthians tem contrato até o fim de 2028 e dificilmente deixará o clube nesta próxima temporada. Em seu primeiro ano de Timão, ele terminou como melhor meia do Brasileirão e acumulou bons
números, com dez gols e dez assistências no torneio.