O Corinthians encerrou na última sexta-feira, 23, no CT Joaquim Grava, a preparação para o duelo contra o Atlético-MG, marcado para este sábado, 24, às 21h (de Brasília), na Arena MRV, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Dorival Júnior comandou o último treino da equipe, com foco em ajustes táticos e bolas paradas.
Recuperados de problemas físicos, Memphis Depay, Rodrigo Garro e Matheuzinho foram relacionados para a partida. A tendência, no entanto, é que o trio comece no banco de reservas. Garro, que não atua desde a segunda final do Paulistão por conta de uma endinopatia patelar no joelho direito, volta a ficar à disposição pela primeira vez desde março.
Dorival Júnior convocou praticamente todo o elenco para o compromisso em Belo Horizonte. O grupo permanecerá na capital mineira até segunda-feira e, de lá, embarca diretamente para Buenos Aires, onde enfrentará o Huracán na terça-feira, pela Copa Sul-Americana.
A provável escalação do Corinthians tem:
Hugo Souza; Félix Torres, André Ramalho, Cacá e Fabrizio Angileri; Raniele, Maycon (ou José Martínez), André Carrillo e Igor Coronado; Romero e Yuri Alberto.