Gi Fernandes analisa a final das Sereinhas contra a Ferroviária no Paulista Sub-20.

Texto: Tiago Assis (Foto: Reprodução)

Publicados 7 meses atrás em 20 de outubro de 2023
Por: Tiago Assis

A lateral Gi Fernandes projetou o duelo entre as Sereinhas e a Ferroviária, marcado para este sábado (21) às 10 horas no Bruno José Daniel, em Santo André, pela partida de volta das finais do Campeonato Paulista Feminino Sub-20. O confronto será transmitido no canal Futebol Paulista no YouTube.

Ela comentou: “Nesta semana antes da final, conseguimos realizar um trabalho bem intenso de preparação. Sabemos da qualidade da Ferroviária, mas iremos nos doar ao máximo dentro de campo para buscarmos esse título.”

Gi Fernandes, que também faz parte do elenco profissional de futebol feminino do Santos, está ajudando a equipe Sub-20 devido à sua idade. Ela compartilhou sua experiência: “Me sinto muito feliz de poder ajudar as meninas do Sub-20 com a experiência que venho adquirindo ao longo do tempo que estou no profissional. Estou aqui para defender o Santos, seja onde for, e é o que farei sempre. Para a final, estou preparada para dar o meu máximo dentro de campo e ajudar minhas companheiras no que for preciso. Vamos lutar até o fim.”

No jogo de ida, o Santos perdeu por 2 a 1 e precisa de uma vitória por dois gols de diferença para conquistar o título. Um resultado positivo por apenas um gol de diferença levará a decisão para os pênaltis.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos, Santos Feminino no Paulista Sub-20 Sub-20 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P