Gil, Schmidt e João Paulo: Pilares do Santos em 2024

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Publicados 4 semanas atrás em 22 de abril de 2024
Por: Kayky Amaral

Os jogadores Gil, João Schmidt e João Paulo têm se destacado como pilares fundamentais da equipe do Santos nesta temporada de 2024. Titulares absolutos, o trio é o único do elenco a participar de todas as 17 partidas disputadas até o momento.

MAIOR MINUTAGEM

Entre eles, destaca-se o goleiro João Paulo, que acumula a maior minutagem em campo, totalizando impressionantes 1.530 minutos. Enquanto isso, o volante João Schmidt e o zagueiro Gil contribuíram com 1.349 e 1.523 minutos, respectivamente.

Além desses três atletas, outros nomes se destacam pela frequência em campo: Guilherme, Diego Pituca e Joaquim participaram de 16 jogos, seguidos por Rincón, Pedrinho e Otero, com 15 aparições, e Julio Furch e Felipe Jonatan, com 14.

O Santos enfrentou um intenso calendário, disputando 12 jogos na primeira fase do Paulistão, quatro no mata-mata do torneio estadual e um na Série B. Com um total de 54 partidas previstas para o fim do ano, a equipe terá que gerenciar cuidadosamente o condicionamento físico e o desgaste dos jogadores ao longo da temporada.

PRÓXIMO DESAFIO

Após a recente vitória sobre o Paysandu, o Peixe se prepara para mais um desafio, desta vez contra o Avaí, pela segunda rodada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para as 20h (horário de Brasília), e o Santos busca manter o ímpeto positivo em busca de mais uma vitória.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P