Gil sobre o favoritismo do Santos e diz: “Manter os pés no chão”

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Publicados 3 semanas atrás em 29 de abril de 2024
Por: Kayky Amaral

O zagueiro Gil, do Santos, reconhece a grandiosidade do clube e sua posição como favorito na Série B, porém, enfatiza a importância de manter os pés no chão. Com o Santos ostentando um aproveitamento de 100% até o momento, Gil destaca a necessidade de a equipe demonstrar sua qualidade a cada rodada.

“Pela grandeza do clube e acho que por estar disputando pela primeira vez a Série B, isso não é desmerecer o campeonato, é mais pela grandeza do clube. Mas nós sabemos da nossa importância e daquilo que vamos ter que representar neste campeonato. Acho que rodada a rodada nossa equipe tem que demonstrar que não chegamos à final do Campeonato Paulista à toa, que é um campeonato muito difícil por final. Acho que está todo mundo de parabéns pelas duas vitórias e vamos continuar trabalhando e mantendo os pés no chão”, disse o zagueiro ao De Olho No Peixe.

Apesar da confiança no potencial do time, Gil ressalta a importância de não subestimar nenhum adversário e de manter o foco e a dedicação em cada jogo.

O próximo desafio do Santos é contra o Guarani, marcado para o dia 6 de maio, na Vila Belmiro. No entanto, o jogo será realizado sem a presença de público devido a uma punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Com uma postura humilde e determinada, Gil e seus companheiros de equipe estão prontos para enfrentar mais um desafio na busca pelo sucesso na Série B.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P