O atacante Giovane será reintegrado aos treinamentos do Corinthians nesta pré-temporada. Ele estava afastado do elenco, pois não havia chegado em um acordo para renovar o contrato. Dessa forma, a diretoria e comissão técnica entenderam que ele poderia procurar outros clubes, mesmo estando em vínculo com o Timão.
Porém, de acordo com o Meu Timão, o jogador pode voltar a ser relacionado pelo técnico Ramón Díaz. Mesmo tendo se apresentado dois dias após a reapresentação oficial do clube, ele está treinando normalmente com os outros jogadores. O contrato entre as partes é válido até o dia 31 de julho, ou seja, não há perigo dele deixar o Corinthians de forma repentina durante o Paulistão.
Caso ganhe chances, a tendência segue sendo de saída do jogador. Não existem mais negociações para a permanência no Parque São Jorge, algo reafirmado pela diretoria, que sabe que Giovane negocia com outros clubes. Ele está em período para assinar pré-contrato com qualquer equipe do mundo, mas deve ficar até julho.