Foto: Raul Baretta/Santos FCO Santos vive uma sequência complicada, sem vitórias, e perdeu a liderança da Série B nesse período. Por conta disso, os jogadores também passaram por maus momentos, que complicam a vida do coletivo no geral. Umas das esperanças para superar essa fase é Giuliano, que retornou de lesão e tenta embalar uma sequência de jogos pela primeira vez em um mês. Para isso, enfrentará a Ponte Preta, principal alvo do meia em 2024.
Contando Série B e Paulistão, o meia jogou contra a Macaca em duas oportunidades, marcando três gols nesses encontros. Vale citar que ele balançou as redes sete vezes na temporada, ou seja, quase metade foi contra a Ponte Preta. Dois desses gols foram marcados no primeiro encontro, pelo estadual, em partida que aconteceu na Vila Belmiro. Além de marcar, ele também foi fundamental em construção de jogadas.
O segundo encontro aconteceu no torneio nacional, no Moisés Lucarelli, com um gol do meia no 2 a 1. Essa, inclusive, foi a última derrota da Ponte Preta como mandante em muito tempo. A Macaca voltou a ser derrotada no Majestoso na semana passada, em partida contra o Operário-PR.
Tentando emendar uma sequência, como já citado, Giuliano deve ser titular no time montado por Fábio Carille. A bola rola nesta sexta-feira, dia 30 de agosto, na Vila Viva Sorte, às 21h30 (de Brasília).