O empate por 2 a 2 entre Comercial e Inter de Limeira, na noite desta segunda-feira, 11, no Estádio Santa Cruz, marcou um momento especial para o goleiro comercialino Jeferson. Capitão da equipe, ele voltou a ser titular depois de 765 dias afastado de jogos oficiais, período em que enfrentou duas graves lesões no ligamento cruzado anterior do joelho.
A primeira contusão ocorreu em 8 de julho de 2023, diante do Grêmio Prudente, pela Copa Paulista daquele ano. Recuperado, Jeferson se preparava para a edição de 2024 quando sofreu a mesma lesão durante um treino.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Momento único. Talvez um dos melhores da minha carreira, depois do período complicado que passei. Toda a superação, tudo o que aconteceu foi muito válido pela noite da reestreia. Estou muito feliz em poder ajudar o Comercial”, declarou Jeferson.
A volta ao time aconteceu inicialmente como reserva de João Lucas, mas o técnico Roberval Davino já confirmou o camisa 1 como titular até mesmo para o próximo compromisso. O goleiro contou que foi avisado alguns dias antes da partida sobre a titularidade e reconheceu a briga saudável pela posição, ressaltando que a disputa beneficia o clube.
O Comercial encerra a primeira fase da Copa Paulista no sábado, 16, às 15h, contra o União São João, fora de casa. Líder do grupo com 17 pontos, o Leão precisa apenas de um empate para garantir a primeira colocação.