Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Goleiro do Guarani celebra retorno: “Me entrego muito”

Por: Vinícios Cotrim
1 ano atrás em 23 de agosto de 2024
Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC


Depois de vencer duas seguidas, o Guarani recebeu o Santos no Brinco de Ouro da Princesa, na esperança de vencer novamente. Apesar de sair atrás do placar, o Bugre conseguiu empatar no fim do jogo e garantiu mais um ponto na luta contra o rebaixamento. Um dos personagens da partida foi Pegorari, que retornou aos gramados após grave lesão na perna.


“Oito meses praticamente, longos, cirurgia, peguei uma infecção muito grave na perna, tive que refazer a cirurgia. Então, agradeço por estar voltando, num jogo desse tamanho pela frente. Foi o jogo mais importante da minha carreira. Me entrego muito dentro campo e no dia a dia do clube, de todas as maneiras. Quando não estava jogando, de alguma maneira tentei apoiar, ser liderança dentro do vestiário”, disse o goleiro após a partida.


Por conta do desempenho, que passou segurança, ele entra na disputa para ser titular do Guarani no restante da temporada. O dono da posição atualmente é Vladimir. Contudo, caso a comissão técnica passe a observar mais os treinos, pode acabar fazendo a alteração de forma definitiva. Vale citar que o titular não atuou contra o Santos por conta do contrato de empréstimo.


Agora, o Guarani possui 18 pontos conquistados em 22 rodadas disputadas. O aproveitamento é apenas um ponto a menos que Brusque e Ituano, e dois abaixo da Chapecoense. Se vencesse, o Bugre chegaria aos 20 pontos, com cinco vitórias conquistadas, e bateria 17º colocado.


Aproveitando a nova sequência invicta, o Bugre terá que enfrentar o Botafogo-SP no próximo fim de semana, na Arena NicNet. Apesar do Pantera estar fora da zona de rebaixamento, o duelo é visto como confronto direto, já que a distância pode ser encurtada para cinco pontos em caso de vitória do Guarani.