Na última quarta-feira, durante o duelo entre São Caetano e EC São Bernardo, aconteceu um encontrão entre o goleiro do Azulão e o atacante do Cachorrão.
Fernando caixeta foi expulso de campo com o supercílio aberto e recebeu quatro pontos devido ao choque. A principal preocupação dele no momento, é concentrar-se no trabalho e se recuperar o mais rápido possível.
O jogado voltou a treinar com bola desde segunda-feira. Ele preferiu comparecer aos treinamentos da equipe, ao invés de executar exercícios físicos e cuidar do seu cílio.
Em uma nota oficial no Instagram publicada pelo São Caetano, Fernando disse: “Consegui voltar rápido e já estou de volta. Agora é se preparar bem para ficar nas melhores condições e sábado poder fazer um grande jogo em Bragança Paulista. Foquei em seguir trabalhando forte esses dias e o doutor já me disse que estou 100% e liberado para voltar a defender o time”.
Além disso, Caixeta também fez um comentário à respeito da progressão da equipe na competição e o novo momento que os atletas estão enfrentando.
“Passamos por momentos difíceis, mas nunca deixamos de trabalhar e acreditar. Sabíamos que precisávamos melhorar e por isso abaixamos a cabeça e seguimos focados no trabalho. As coisas acontecem naturalmente, mesmo diante da pressão e tudo foi mudando, as vitórias estão aparecendo, tanto é que mais importante que os resultados é o fato de estarmos jogando bem, isso mostra que temos potencial e agora é não parar e seguir essa evolução de forma gradativa”, concluiu o goleiro.
Caixeta expressou gratidão pelo carinho e pela preocupação dos torcedores após seu machucado, destacando o quão é revelante a ajuda da torcida neste momento de dificuldade.