Goleiro da Ponte Preta recebe proposta do Caxias e avalia saída antes da Série B
Foto: Marcos Ribolli/Pontepress A Ponte Preta pode ter mais uma movimentação no elenco antes do início da Série B. O goleiro Thiago Coelho, de 30 anos, recebeu proposta para retornar ao Caxias e avalia a possibilidade de deixar Campinas nos próximos dias.
Contratado para ser o reserva imediato de Diogo Silva, Thiago ainda não estreou com a camisa alvinegra. Ele ficou no banco nas últimas cinco partidas da equipe no Paulistão, competição que terminou com o rebaixamento da Macaca. Seu contrato com a Ponte vai até novembro, enquanto a oferta do clube gaúcho prevê vínculo de duas temporadas. Entre 2024 e 2025, o arqueiro atuou em 34 jogos pelo Caxias.
Além de Diogo Silva e Thiago Coelho, o elenco conta ainda com Vinicius Ferrari e Guilherme Viana para a posição. A possível saída ocorre em meio ao processo de reformulação do clube para a disputa da Série B e da Copa do Brasil. A diretoria também busca definir o novo treinador após a saída de Marcelo Fernandes. Até o momento, o único reforço confirmado é o atacante William Pottker.
A Série B tem início previsto para os dias 21 e 22 de março, enquanto a terceira fase da Copa do Brasil deve acontecer entre 11 e 12 de março.